Licitação

Os documentos estão organizados por tipo de licitação no menu abaixo e podem ser pesquisados utilizando a barra de busca ao lado.

Para facilitar a localização de arquivos da Licitação publicados a partir de janeiro de 2016, disponibilizamos um índice de processos licitatórios em planilha, onde podem ser utilizados diversos filtros:

Relação de Licitações 2016

Imprimir:

Vídeo tutorial:

P.P nº 04/2019 – Aquisição de veículo tipo pick-up e conforme as especificações constantes do Anexo I

P.P nº 03/2019 – Contratação de empresa para fornecimento de materiais de expediente e escolar

P.P nº 02/2019 – Contratação de empresa para fornecimento de gêneros alimentícios, materiais de limpeza e cargas de gás de cozinha, visando atender as necessidades da rede municipal de ensino e das diversas secretarias municipais, com entregas parceladas pelo período de 12 (doze) meses.

P.P nº 01/2019 – Aquisição de veículo tipo sedan e conforme as especificações constantes do Anexo I.

P.P nº 25/2018 – Aquisição de equipamentos e material permanente para a Unidade Básica de Saúde, conforme Proposta n° 97522.485000/1180-07 – Fundo Nacional de Saúde – Ministério da Saúde.

P.P nº 24/2018 – Contratação de empresa para fornecimento de um Programa integrado e sistematizado de apoio ao desenvolvimento e avaliação de competências e habilidades, em conformidade com as matrizes oficiais da Educação Fundamental do 2º ao 5º e 9º ano por um período de 12 (doze) meses.

P.P nº 23/2018 – Contratação de instituição bancaria para operar os serviços de processamento e gerenciamento de créditos provenientes da folha de pagamento dos servidores ativos, inativos e pensionistas da administração direta, em caráter de exclusividade pelo período de 60 meses.

P.P nº 22/2018 – Contratação de empresa para fornecimento de luminárias com tecnologia LED e reles foto eletrônicos, para iluminação de logradouros e vias públicas.

P.P nº 21/2018 – Contratação de instituição bancaria para operar os serviços de processamento e gerenciamento de créditos provenientes da folha de pagamento dos servidores ativos, inativos e pensionistas da administração direta, em caráter de exclusividade pelo período de 60 meses para instalação e funcionamento da agencia ou posto bancário.

P.P nº 20/2018 – Contratação de empresa especializada para transporte de alunos da rede pública municipal de ensino.

P.P nº 19/2018 – Contratação de empresa especializada para fornecimento de material de consumo odontológico para atender as necessidades da Unidade Básica de Saúde do Município de Joanópolis – SP.

P.P nº 18/2018 – Contratação de instituição bancaria para operar os serviços de processamento e gerenciamento de créditos provenientes da folha de pagamento dos servidores ativos, inativos e pensionistas da administração direta, em caráter de exclusividade pelo período de 60 meses para instalação e funcionamento da agencia ou posto bancário.

P.P nº 17/2018 – Aquisição de equipamentos odontológicos para atender as necessidades da Unidade Básica de Saúde.

P.P nº 16/2018 – Contratação de empresa especializada para fornecimento de medicamentos e material médico – hospitalar para a Unidade Básica de Saúde do Município de Joanópolis – SP, com entregas parceladas pelo período de 12 (doze) meses.

P.P nº 15/2018 – Aquisição de conjuntos de livros para ensino fundamental com 395 volumes para as bibliotecas das escolas municipais.

P.P nº 14/2018 – Aquisição de veículos tipo ambulância.

P.P nº 13/2018 – Aquisição de equipamentos e material permanente para a Creche Municipal, conforme convênio do Programa de Ação Educacional Estado-Município/ Educação Infantil.

P.P nº 12/2018 – Aquisição de veículo tipo caminhão basculante.

Decisão Julgamento do Recurso Administrativo e das Contrarazões ao Recurso Interposto.

19/06/2018