Crianças da creche Joana encantam público em formatura

13/12/2019

Vestidos de príncipes e princesas, crianças do Maternal II participam de formatura

Na última quinta-feira, 5, a Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na Casa da Cultura a cerimônia de formatura das crianças do Maternal II.

Numa noite repleta de encanto e magia, os pequenos brilharam com apresentações com temas de histórias clássicas da Disney como “Branca de Neve e os Sete Anões” e “A Bela e a Fera”.

Ao fim das apresentações, as crianças ganharam lembrancinhas e uma foto da turma de recordação. Prestigiaram as apresentações as secretárias municipais Concheta Célia Conte (Educação) e Renilde Romano (Cultura, Turismo, Eventos, Esporte e Lazer), assim como a supervisora municipal de Ensino, Célia Badari, e o público em geral.