CRAS comemora encerramento de oficina da Melhor Idade

13/12/2019

Participantes celebraram com apresentações de canto e dança, além de dinâmicas e exposição de peças produzidas nas oficinas

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou na última terça-feira, 10, festividades em celebração ao encerramento da oficina da melhor idade.

Durante o evento, os participantes fizeram apresentações de canto e dança. Houve também uma dinâmica para que todos refletissem sobre fraternidade, amizade, amor e sobre como tornar o mundo melhor.

O secretário municipal de Assistência Social e Cidadania, Fernando Zambotti, esteve presente e aproveitou a ocasião para agradecer a Administração Municipal pela atenção e empenho com as ações da secretaria. Ressaltou, ainda, a importância da preocupação da Administração em promover políticas públicas para os idosos.
O prefeito, Mauro Garcia, também esteve presente e, salientou que em breve será inaugurado o Centro Convivência do Idoso na cidade, que beneficiará toda população idosa, sendo mais uma conquista de relevância para o município.

Ao final as apresentações, os participantes receberam lembrancinhas. Durante todo o evento, ficaram expostas as peças de crochê e de material reciclado, produzidas pelos idosos que participaram da oficina.

Também estiveram presentes a equipe de profissionais do CRAS, convidados e familiares dos participantes.