CRAS celebra encerramento de oficina das crianças

13/12/2019

Crianças comemoraram com apresentações teatrais e exposição de atividades produzidas nas oficinas

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou na última quinta-feira, 12, festividades em celebração ao encerramento da oficina da crianças assistidas pelo CRAS.

Durante o evento, as crianças se divertiram com peças teatrais encenadas pelos alunos e oficineiros do CRAS e com uma animada retrospectiva feita por uma das crianças. Destaque para a apresentação com o tema “A turma do Chaves”, que levou as crianças a loucura com as trapalhadas e travessuras do personagem e sua vizinhança.

O secretário municipal de Assistência Social e Cidadania, Fernando Zambotti, esteve presente e agradeceu novamente a Administração Municipal pela atenção e empenho com as ações da secretaria.
Ao final das apresentações, as crianças receberam lembrancinhas. Durante todo o evento, ficaram expostas atividades produzidas nas oficinas no decorrer do ano.

Também estiveram presentes a equipe de profissionais do CRAS, convidados e familiares dos participantes.