Alunos da EMEF Emília comemoram formatura

05/12/2019

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na Escola Municipal de Ensino Fundamental Emília Ximenes Capozoli, na última quarta-feira, 04, a cerimônia de formatura dos alunos do 4º e 5º ano.

O evento que atraiu familiares dos estudantes, foi repleto de emoção e muito carinho entre os alunos e o corpo docente. As crianças fizeram apresentações teatrais e musicais, com direito a dança dos anos 80.

Durante a cerimônia os formandos foram homenageados e receberam o diploma e uma lembrancinha. A secretária municipal de Educação, Concheta Célia Conte – representando o prefeito, Mauro Garcia, que cumpria agenda fora da cidade – acompanhou o evento e parabenizou os estudantes por mais essa conquista e reforçou o empenho da Administração por uma educação melhor.