Esportes

Time “Mercenários” vence Campeonato Municipal de Futebol

27/11/2019

Equipe venceu pelo placar de 2×1 contra o time “G.B.Q”, e levou a taça de campeão 2019

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Eventos, Esporte e Lazer, realizou no domingo, 24, a final do Campeonato Municipal de Futebol 2019, o qual teve início no dia 15 de setembro. A disputa aconteceu no Complexo Poliesportivo “Nini Costa”, e contou com duas partidas, que definiram o pódio da competição.

O primeiro jogo do dia consagrou o 3º e 4º lugar na competição, com a partida entre os times “Cizão F.C” e “Galo F.C”. A disputa terminou empatada pelo placar de 1×1, levando a decisão aos pênaltis. O time “Cizão F.C”, acertou mais chutes ao gol e conquistou a 3ª colocação no campeonato. A equipe “Galo F.C” ficou com o 4º lugar.

A segunda partida, entre as equipes “Mercenários” e “G.B.Q” definiu a 1ª e a 2ª colocação no campeonato. Em um jogo cheio de emoções, o time que se sobressaiu foi o “Mercenários”, que levou o título de campeão com o placar de 2×1 contra o adversário “G.B.Q”.

Após os jogos, houve uma cerimônia de premiação com troféus e medalhas aos 4 primeiros colocados, bem como aos jogadores destaque. Levou o troféu de “Goleiro Menos Vazado”, o atleta Rudineio Ribeiro da Silva (Rudy). O título de “Artilheiro” do Campeonato ficou com os atletas Fabiano Cunha e Marcelo Augusto, que terminaram a competição empatados com a mesma quantidade de gols.

O prefeito, Mauro Garcia, prestigiou as partidas e aproveitou a oportunidade para parabenizar as equipes pela determinação e empenho nos jogos. A secretária municipal de Cultura, Turismo, Eventos, Esporte e Lazer, Renilde Romano, também elogiou as equipes e agradeceu o apoio de todos os envolvidos, principalmente dos voluntários. O presidente da Comissão Municipal de Esportes, Ivan Padilha, ressaltou a importância do Campeonato para o município. Por fim, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Joanópolis, Roberto Aparecido Bispo, congratulou os quatro times finalistas e os familiares, que torceram fervorosamente em cada lance nas partidas.

1

5

8

9

10

11

14

15

17

18

21

22

23

24

25

26

27

28

29