Obras e Projetos

Ponte da Rua Capitão Antônio Mathias recebeu hoje o asfaltamento

29/08/2019

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, por meio da secretaria municipal de Obras e Projetos, e da secretaria municipal de Infraestrutura está dando a continuidade às obras das pontes restantes, fruto do convênio recuperado de 2014 com o DADETUR – no valor de R$1.410.086,65 – totalmente repassado para estas obras.

São todas pontes novas, que substituem as antigas, com projetos inteiramente revistos e adequados, incluindo cálculos de vazão e maiores áreas de passagem, oferecendo mais segurança no tráfego da cidade.

Hoje (28/08) as obras da ponte da Rua Capitão Antônio Mathias, que liga o centro da cidade ao bairro São João, alcançou mais uma fase: recebeu o asfaltamento.

A ponte da Travessia dos Jequitibás com Av. Dr. Felício F. Nogueira (final da Travessa João Villaça, acesso ao bairro Solar da Mantiqueira) também recebeu camada de asfalto em seu acesso para a avenida.

Acompanhe como estão pelas fotos.