Educação e Cultura

Seguem as obras de construção de muro e instalação da grade de proteção na Creche Bruna

23/08/2019

A prefeitura municipal da Estância Turística de Joanópolis, por meio da secretaria municipal de Obras e Projetos, e secretaria municipal de Educação, está dando sequência às obras de construção de um muro – para apoio da grade de proteção – que será instalada em toda a extensão da Creche Profa. Bruna Caparica Filha.

A obra é realizada com recursos próprios da secretaria municipal de Educação, que são transferidos ao município pelo Estado, para projetos de manutenção das escolas e creches.

Além desta obra que está em execução, já foram colocadas cortinas em todas as salas atendendo à solicitação das mães, proporcionando às crianças maior conforto e proteção do sol.

Confira nas fotos: