Escola Vicente comemora 33º aniversário

23/08/2019

A EMEF Vicente Camargo Fonseca comemora hoje 33 anos! A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, por meio da secretaria municipal de Educação e direção da escola, prepararam junto aos alunos, apresentações durante a manhã e a tarde para marcar a data festiva.

O evento foi aberto com o ato cívico: Hino Nacional e leitura sobre a história da escola. Em seguida, diversas apresentações de alunos envolvendo dança, encenações e músicas foram mostradas aos presentes.

Houve ainda a leitura da crônica que foi escolhida para representar o município na Olimpíada Brasileira da Língua Portuguesa, e de uma redação com o tema “memórias” premiada a nível municipal. O hino da escola foi remixado e apresentado numa nova versão por uma dupla de alunos. Segundo a diretora, o objetivo foi o de renascer este hino entre os jovens, e o mesmo voltar a ser cantado em futuras apresentações.

A secretária municipal de Educação, Concheta Célia Conte esteve presente, na ocasião representando a Administração Municipal, e a coordenadora da Pré-Escola Djany Romida Tucci Izzo, representando as demais escolas da rede municipal.

DSC_0377DSC_0388DSC_0400DSC_0433DSC_0438DSC_0448DSC_0464DSC_0467DSC_0478DSC_0494