Obras e Projetos

Ponte da Rua Capitão Antônio Mathias recebeu hoje a concretagem

06/08/2019

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, por meio da secretaria municipal de Obras e Projetos, e da secretaria municipal de Infraestrutura, está dando a continuidade às obras das pontes restantes, fruto do convênio recuperado de 2014 com o DADETUR – no valor de R$1.410.086,65 – totalmente repassado para estas obras.

São todas pontes novas, que substituem as antigas, com projetos inteiramente revistos e adequados, incluindo cálculos de vazão e maiores áreas de passagem, oferecendo mais segurança no tráfego da cidade.

Nesta semana, as obras da ponte da Rua Capitão Antônio Mathias, que liga o centro da cidade ao bairro São João I, e encontra-se em obras desde o último dia 26 de junho, alcançou mais uma fase: recebeu a concretagem da laje. A próxima fase é a camada de asfalto, para isso é necessário esperar a cura completa do concreto.

Acompanhe como está pelas fotos.