SEBRAE Móvel realizou atendimento na Praça nesta quinta

26/07/2019

O Sebrae Móvel realizou atendimento na Praça da Matriz durante toda esta quinta, dia 25/07. A iniciativa é fruto da parceria do Sebrae – Escritório Regional de Guarulhos – com a Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis.
O Sebrae Móvel funciona em uma van customizada para o atendimento ao público, como um escritório sobre rodas, equipada com computadores, internet, ar condicionado e cartilhas com informações e orientação para quem já tem ou deseja investir em um pequeno negócio. O objetivo é fazer com que o empresário de micro e pequenas empresas, distante das grandes cidades, possa ter acesso a todos os produtos e serviços do Sebrae em um único espaço.
Palestras, minicursos, orientação, ideias de negócios e atendimento individual realizado por técnicos e consultores são alguns dos serviços oferecidos ao empreendedor.

Hoje (26) o Sebrae Móvel estará presente na Festa do Produtor Rural no Pesqueiro do Padilha, a partir das 15h.

Atendimento Sebrae Móvel 1Atendimento Sebrae Móvel