Turismo

Gabinete realiza reunião para tratar da segurança nos dias de festa.

14/06/2019

Na tarde desta quarta, 13/06, foi realizada na Gabinete uma reunião para tratar dos ajustes finais com relação à segurança pública durante o aniversário de 141 anos de Joanópolis e Festa de São João Batista.

Na ocasião, além do prefeito Mauro Garcia e da Secretária Municipal de Turismo e Eventos, Renilde Romano, estiveram presentes o Chefe de Governo, Cel. Everton Rubens Rodrigues da Cunha, o Sgto. Herrera comandante do 4º grupamento da 1ª Cia do 34º BPM/I, e os representantes da empresa de segurança particular contratada para prestar serviços durante os 06 dias de festa.

Para reforçar a segurança de todo o público que irá frequentar as atrações e circular pelas ruas da cidade, ficou acertado que neste ano Joanópolis contará com o reforço da Polícia Militar com as presenças da ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas), Tático Móvel e Cavalaria.

A empresa de segurança Elite, também prestará apoio durante os dias de evento.

A prefeitura irá montar o posto de atendimento médico com equipamentos de emergência, maca e equipes de enfermeiros para primeiros socorros, além de uma ambulância em plantão permanente na praça.

A equipe da Vigilância Sanitária também vai trabalhar em plantão para realizar a vistoria dos alimentos servidos nas barracas, verificar a limpeza, procedência e validade das comidas no decorrer da festa, a fim de evitar transtornos.
Tudo está sendo pensado e planejado para garantir tranquilidade, segurança e diversão para os munícipes, visitantes e turistas, dia e noite durante este grande evento que atrai milhares de pessoas ao nosso município.

WhatsApp Image 2019-06-13 at 19.36.33(1)

WhatsApp Image 2019-06-13 at 19.36.33