Prefeitura concede ajuda de custo ao atleta Matheus Costa

31/05/2019

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Joanópolis, por meio da Secretaria de Administração e Finanças, fez a entrega da ajuda de custo ao atleta Matheus Costa na tarde de desta terça, dia 28 de maio.

Matheus que tem 28 anos, representará o município de Joanópolis e o Brasil, no Campeonato Mundial de Powerlifting IPF (levantamento de peso básico), na cidade de Helsingborg na Suécia, no próximo dia 15 de junho. Ele compete na categoria de até 120 kg e embarca no próximo dia 07 de junho.

A entrega da ajuda de custo aconteceu no Gabinete, quando Matheus recebeu das mãos dos prefeito Mauro Garcia, o cheque no valor de R$ 2 mil reais, e contou com as presenças da Secretária de Turismo e Eventos, Renilde Romano e do Coordenador de Esportes, Ivan Padilha. Também foi entregue uma cópia da Lei Municipal nº1957/19 de autoria do Executivo que autorizou tal ajuda.

A iniciativa tem como objetivo contribuir com as despesas do atleta, incentivar a formação esportiva e propagar o nome de Joanópolis.

WhatsApp Image 2019-05-31 at 12.44.19

WhatsApp Image 2019-05-31 at 12.44.20