Esportes

Joanópolis participa da 36ª edição dos Jogos Abertos da Juventude.

17/05/2019

Retornando aos jogos neste ano, os atletas da Estância Turística de Joanópolis participaram da 36ª edição dos Jogos Abertos da Juventude competindo no futsal. A ideia é que o município possa participar de mais modalidades esportivas a partir de 2020.

Os Jogos da Juventude têm por finalidade desenvolver o intercâmbio social e esportivo, difundir a prática esportiva e dar oportunidade aos jovens talentos. São diversas modalidades e os participantes precisam ter idade máxima de 18 anos completos ou a completar, no ano da realização do evento (nascidos até 2001).

Somente Joanópolis foi classificada para participar da fase regional, e no dia 06/05 foi a Jundiaí competir com a equipe de futsal do município. O forte time de Jundiaí venceu Joanópolis por 11×1. Ontem, 15/05, Joanópolis recebeu às 19h, no Ginásio Ayrton Senna, a equipe de Valinhos e perdeu num placar apertado por 4×3.

A comissão municipal de Esportes convida a todos, crianças e jovens, a partir dos 7 anos de idade, a comparecer no Complexo Esportivo Nini Costa, das 8h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta, na Rodovia José Augusto Freire, para conhecer todas as modalidades esportivas oferecidas em nosso município.

 

Foto01
Time de Futsal de Joanópolis junto com Coordenador de Esportes e Secretária de Turismo e Eventos

 

Foto02