Obras e Projetos

Prefeitura retoma a obra da ponte Beira Rio

03/05/2019

Obra tem previsão de término no próximo semestre

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, por meio da secretaria de Obras e Projetos, retomou dia 03 de maio, as obras da ponte do Beira Rio – rua João Villaça com a rua Dr. Felício Fernandes Nogueira – antes de madeira está sendo trocada por estrutura de concreto, visando mais segurança no ir e vir da população e ao acesso do bairro Solar da Mantiqueira (Vicente Preto).

A obra estava parada aguardando liberação de parte da verba de um convênio com o Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (DADETUR), da Secretaria de Turismo do Estado, recuperado do ano de 2014.
Outras quatro pontes também fazem parte deste convênio, já se encontram concluídas as da rua Major Joaquim Luiz com a rua Felisbina Bueno de Souza e rua José dos Santos. Mais duas pontes também contempladas para receber pontes de concreto na rua José Araujo com a rua Vicente Camargo Fonseca e rua Prof. João Candelário Sobrinho. O valor total das obras é de R$1.263.933,95 e também abrange a sinalização urbana de logradouros, e turísticas.

O prazo para a conclusão da obra da ponte do Beira Rio será no segundo semestre, dependendo das condições climáticas.

DSC_0793

DSC_0795

DSC_0805