Lanchonete no Complexo Nini Costa foi inaugurada

03/05/2019

Obras concluídas da Lanchonete do Complexo Nini Costa – Parque Linear/Fase III marca o Dia do Trabalho!

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, por meio da secretaria de Obras e Projetos, inaugurou na última quarta-feira (1º de Maio), Dia do Trabalho, a Lanchonete no Complexo Esportivo Nini Costa.

O descerramento da placa, participação do público, das autoridades e desportistas locais foi um importante momento da inauguração resultante de um novo convênio que a Prefeitura firmou com o DADETUR (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos), da Secretaria de Turismo do Estado, em junho de 2018.

O Bela Vista também ganhará uma lanchonete e outras melhorias, como construção de uma quadra de bocha, banheiros e vestiários no lado externo, pintura de paredes internas e externas, iluminação do campo e da pista de corrida, entre outros investimentos.

O próximo passo será licitar a empresa que vai administrar a lanchonete do Complexo Esportivo Nini Costa, sendo que para isto deverão ser cumpridas as exigências para funcionamento deste tipo de estabelecimentos em locais públicos de prática de esportes.