Ladeiras Trail – desafio será realizado em Joanópolis

30/04/2019

Reunião discute circuito de corrida de montanha

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis por meio da secretaria de Turismo e Eventos e Comissão Municipal de Esportes, realizou na tarde desta segunda-feira (29), uma reunião de planejamento sobre o Ladeiras Trail – Circuito de Corrida de Montanha – uma modalidade de atletismo que deve acontecer no segundo semestre de 2019 na cidade.

Os coordenadores do Ladeiras Trail tem perspectiva de inscrever aproximadamente mil participantes entre atletas profissionais e amadores conciliando esporte e turismo em um evento de alta qualidade. Na reunião foram destacados percurso, estrutura e segurança, entre outros, para oferecer maior tranquilidade aos atletas que irão participar.

O circuito Ladeiras Trail de Joanópolis terá três opções de distância: 07, 14 e 21km e contará com troféus entre as classificações gerais de cada modalidade, além da classificação por faixa etária.