Administração e Finanças

Posto de Atendimento Eleitoral de Joanópolis abrirá um sábado por mês

15/04/2019

Até 31 de outubro, os eleitores devem realizar o recadastramento biométrico do município

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis informa que, por determinação do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRSP), cartórios eleitorais e postos de atendimentos funcionarão em regime de plantão, um sábado por mês, até o mês de dezembro. O Posto de Atendimento Eleitoral de Joanópolis está localizado dentro do Paço Municipal, na rua Francisco Wohlers, 170 – Centro.

O regime de plantão dos cartórios e postos foi iniciado no último sábado (13). O Posto de Atendimento Eleitoral do município funcionará das 08h às 13h nos seguintes sábados: 11 de maio, 15 de junho, 13 de julho, 10 de agosto, 21 de setembro e 19 de outubro, tendo em vista o prazo para a revisão do eleitorado em Joanópolis, que termina no dia 31 de outubro.

O Posto de Atendimento Eleitoral de Joanópolis também funciona de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h. O eleitor deve comparecer até 31 de outubro para o recadastramento biométrico com o documento oficial com foto e comprovante de residência. Também estão disponíveis outros serviços eleitorais.

Os eleitores que se inscreveram ou transferiram seu título eleitoral para Joanópolis até a data de 07 de setembro de 2015 também estão convocados para proceder à revisão eleitoral até a data mencionada de encerramento. O não atendimento à convocação, poderá implicar no cancelamento do título eleitoral.

DSC_0012