Obras e Projetos

Prefeitura assina ordem de serviço para novos pontos de iluminação

12/04/2019

Iniciativa abrangerá 09 endereços que vão ganhar mais 33 pontos de luz

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, por meio da secretaria de Obras e Projetos, assinou, nesta sexta-feira (12), uma ordem de serviço para a execução dos serviços de elaboração de projetos de iluminação pública para 09 endereços do município, somando 33 novos pontos de iluminação, visando aumentar a segurança e o conforto dos moradores.

Os endereços que constam no novo planejamento já foram contemplados na ação que aconteceu em janeiro deste ano, a qual abrangeu 18 localidades e instalou mais de 100 pontos de iluminação. Atendendo a pedidos de munícipes, os mesmo locais, que na primeira ação não ficaram completamente iluminados, vão receber mais pontos de iluminação.

Serão contempladas as ruas Cesário Padilha (mais 2 pontos); José Moretti (mais 1 ponto); Walter Benedito (mais 2 pontos); Bernardino de Carvalho Pinto (mais 1 ponto); estrada da Cachoeira dos Pretos (mais 6 pontos); estrada Norberto Nogueira (mais 4 pontos); Terra Preta (mais 5 pontos); bairro Paiol Grande (mais 8 pontos); e bairro Bonifácio (mais 4 pontos).

DSC_0119