Serviços eleitorais estarão disponíveis neste sábado (13)

09/04/2019

Posto de Atendimento Eleitoral funcionará das 08h às 13h

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis informa que o Posto de Atendimento Eleitoral, localizado no Paço Municipal, na rua Francisco Wohlers, 170, Centro, funcionará também neste sábado (13), das 08h às 13h.

Funcionários do Cartório Eleitoral farão a revisão do eleitorado e o recadastramento biométrico obrigatório. Estarão disponíveis também vários outros serviços aos eleitores.

Segundo a Justiça Eleitoral, os eleitores têm até 31 de outubro deste ano para comparecer ao Posto de Atendimento Eleitoral de Joanópolis com o documento oficial com foto e comprovante de residência.

Os eleitores que se inscreveram ou transferiram seu título eleitoral para o município de Joanópolis até a data de 07 de setembro de 2015 estão convocados para proceder à revisão eleitoral.

Quem preferir, também pode comparecer ao local para os procedimentos de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h, até 31 de outubro. O não atendimento à convocação poderá implicar no cancelamento do título eleitoral.