Prefeitura e Sertec Recursos Humanos firmam parceria e garantem novos empregos

14/02/2019

Empresa Sertec recrutará 120 moradores para vaga de auxiliar geral

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS) e da secretaria de Assistência Social e Cidadania, firmou uma parceria com a empresa Sertec Recursos Humanos, representando a Bauducco, que irá selecionar 120 moradores para vagas temporárias de auxiliar geral em Extrema, Minas Gerais. Há possibilidade de efetivação.

Podem participar da seleção homens e mulheres, a partir dos 18 anos de idade, que possua disponibilidade de horário, ensino fundamental incompleto (com comprovante) e todos os documentos atualizados (RG, CPF, comprovante de endereço, título de eleitor, reservista, comprovante escolar, certidão de nascimento/casamento/união estável, PIS, carteira de trabalho, SUS, vacina tríplice viral/dupla adulto, certidão de nascimento dos filhos, CPF dos filhos e comprovante escolar dos filhos).

A seleção será realizada no dia 19 de fevereiro (terça-feira), na sede do FSS, na rua Jorge Honorato Montenegro, 143, no centro, a partir das 08h30. O atendimento será feito em etapas visando a agilização no procedimento de contratação. Serão atendidas aproximadamente 120 pessoas, com a documentação atualizada em mãos e currículo, se possuir, que devem comparecer no FSS no dia da seleção.

A parceria com uma empresa privada de RH visa gerar emprego e renda para a população do município, principalmente para os moradores que não tiveram a oportunidade de concluir o ensino superior, viabilizando e facilitando o ingresso deles no mercado de trabalho. Vale ressaltar que o FSS atende e orienta na elaboração e fornecimento de currículos, busca oportunidades de trabalho para banco de dados e efetua parcerias juntamente com a secretaria de Assistência Social e Cidadania.

Foto: imagem ilustrativa