Prefeitura orienta proprietários sobre limpeza de terrenos

01/02/2019

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, por meio da secretaria de Saúde, informa que terrenos particulares devem ser limpos e capinados periodicamente pelos proprietários para evitar o acúmulo de lixo e a proliferação de insetos e animais peçonhentos.

Os terrenos são fiscalizados pela Vigilância Sanitária. Se for identificado mato alto o proprietário será notificado e terá um prazo de 15 dias para regularizar a situação do lote. Caso a exigência não seja cumprida dentro deste prazo, será aberto processo administrativo e o proprietário poderá ser multado

A manutenção periódica dos terrenos garante o bem-estar e a segurança dos moradores. Para denunciar um terreno com mato alto é necessário comparecer ao setor de Arrecadação da Prefeitura, na rua Francisco Wohlers, 170, centro, ou no departamento de Vigilância Sanitária, na rua São Lourenço, 303, centro.

Foto: imagem ilustrativa