Utilidade Pública

Justiça Eleitoral realizará revisão do eleitorado de Joanópolis

01/02/2019

Eleitores que se inscreveram ou transferiram seu título eleitoral para o município até 07 de setembro de 2015 devem se apresentar no Cartório Eleitoral

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis informa que a Justiça Eleitoral realizará revisão do eleitorado do município no período e 04 de fevereiro a 31 de outubro de 2019. O não atendimento à convocação implicará no cancelamento da inscrição eleitoral.

Os eleitores que se inscreveram ou transferiram seu título eleitoral para o município de Joanópolis até a data de 07 de setembro de 2015 estão convocados para proceder à revisão eleitoral e devem se apresentar no Cartório Eleitoral, localizado na rua Benedito Vieira da Silva, 300, centro, em Piracaia (fórum), de 04 de fevereiro a 31 de outubro, das 12h às 18h.

O agendamento do atendimento pode ser efetuado através do site do TRE/SP (Tribunal Regional Eleitoral do Estado de São Paulo): www.tre-sp.jus.br, clicando em “Serviços ao Eleitor” e, em seguida, “Agendar Atendimento”. Será obrigatória a apresentação de um documento pessoal original, do qual se infira a nacionalidade brasileira, e um comprovante de endereço.

O eleitor pode apresentar como documento pessoal carteira de identidade, certidão de nascimento ou casamento, carteira nacional de habitação, entre outros. Para a comprovação de residência serão válidos conta de luz, água ou telefone em nome do eleitor, envelopes de correspondência ou nota fiscal de entrega de mercadorias em nome do eleitor, entre outros.

Foto: imagem ilustrativa
Foto: imagem ilustrativa