Começa implantação do Parque Linear – Fase III

21/01/2019

A construção da lanchonete no Complexo Esportivo Nini Costa já foi iniciada

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, por meio das secretarias de Obras e Projetos, Infraestrutura e da Comissão de Esportes, iniciou a implantação do Parque Linear – Fase III, que abrangerá o Complexo Esportivo Nini Costa e o Complexo Esportivo Bela Vista.

A lanchonete no Nini Costa já começou a ser construída. O Bela Vista também ganhará uma lanchonete e outras melhorias, como construção de uma quadra de bocha, banheiros e vestiários no lado externo, pintura de paredes externas e internas, iluminação do campo e da pista de corrida, entre outras.

As obras são resultantes de um novo convênio que a Prefeitura firmou com o DADETUR (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos), da Secretaria de Turismo do Estado, em junho de 2018, que repassou para o município R$1.041.899,06.