Obras e Projetos

Prefeitura assina convênio de R$150 mil para obras em novo trecho da Beira Rio

09/01/2019

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, por meio da secretaria de Obras e Projetos, assinou, na última segunda-feira (07), um convênio com o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão, para obras em mais um trecho do bairro Beira Rio.

Com a celebração do convênio, o município receberá um repasse de R$150 mil para a execução de 1.119,00 m² de reconstrução de pavimentação asfáltica da rua Dr. Felício Fernandes Nogueira, entre as ruas Capitão Antônio Mathias e João Villaça. Este será o terceiro trecho do bairro a passar por obras.

O novo trecho receberá serviços de recuperação de pavimento, execução de lombada tipo II, reconstrução de guias e sarjetas, entre outras obras que devem restabelecer o bairro, melhorando a acessibilidade e oferecendo mais qualidade de vida aos moradores.

Obra em trecho anterior do bairro
Obra em outro trecho do bairro