Turismo e Eventos

2º AVIVA Joanópolis reúne centenas de evangélicos na Casa da Cultura e Praça da Matriz

17/12/2018

Evento contou com três dias de cultos, teatro, shows gospel e atividades para crianças

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, por meio da secretaria de Turismo e Eventos, apoiou o 2º AVIVA Joanópolis, iniciado no dia 13 de dezembro e encerrado no último sábado (15), na Casa da Cultura e na Praça Padre Domingos Segurado, no centro.

O evento, promovido por empresários e apoiado também pelo COPOEJ (Conselho de Pastores e Obreiros Evangélicos) e Casa da Cultura, ofereceu três dias de cultos, teatro, música gospel ao vivo e atividades para as crianças com brinquedos e distribuição de algodão-doce e pipoca.

Na quinta-feira (13), abertura do evento, o culto ministrado pelo apóstolo Nailton reuniu centenas de evangélicos de Joanópolis e outras cidades da região na Casa da Cultura, com louvor do Ministério de Louvor da Igreja Conquista.

Na sexta-feira (14), o culto ministrado pela pastora Nil aconteceu no mesmo local, com louvor do Ministério de Louvor da Igreja Aliança e Fé, de Itapeva, em Minas Gerais. Em seguida, a Companhia Jeová Nissi apresentou o espetáculo “Irreversível” na Praça Padre Domingos Segurado.

No sábado (15), encerramento, o culto na Casa da Cultura foi ministrado pelo pastor Marcelo, com louvor do Ministério de Louvor da Igreja Nova Vida. Mais tarde, o público prestigiou na Praça as apresentações musicais do cantor gospel Francis Alberto e do Grupo Vocal MAKAMBA da Angola.

DSC_0007

DSC_0034

DSC_0084

DSC_0090

DSC_0092

DSC_0154

DSC_0161

DSC_0181

DSC_0192

DSC_0198