Assistência Social

CRAS encerra Oficinas Dirigidas de 2018

13/12/2018

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, por meio da secretaria de Assistência Social e Cidadania, realizou, nesta semana, cerimônias de encerramento das Oficinas Dirigidas do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), na Casa da Cultura e na sede do CRAS.

Ao longo do ano, adultos e crianças inscritos no Cadastro Único participaram das oficinas de alongamento, hidroginástica, atividade física, crochê, recreação, informática, oficina do saber (artes), construindo um mundo saudável e teatro, no CRAS, na Casa da Cultura e no Projeto Santo Antônio de Pádua.

As cerimônias reuniram alunos, familiares e autoridades do Poder Executivo, que assistiram emocionados às diversas apresentações de danças e peças de teatro relacionadas ao Natal, produzidas com a ajuda dos oficineiros do CRAS. No final, os alunos receberam lembrancinhas e foi servido um coquetel.

As inscrições para as Oficinas Dirigidas de 2019 devem ser feitas a partir de fevereiro no CRAS, na rua Cesário Padilha, 402, Jd. Bela Vista, de segunda a sexta, das 09h às 11h e das 14h às 16h. O interessado deve levar RG, CPF, comprovante de endereço e o número de inscrição no CadÚnico.

Quem não faz parte do Cadastro Único, mas tem interesse em participar das oficinas gratuitas, deve procurar a secretaria de Assistência Social e Cidadania, na rua Álvaro Costa, 59, centro, de segunda a sexta-feira, das 08h às 11h30 ou das 13h às 17h, para uma análise da situação socioeconômica.

Para visualizar todas as fotos, clique aqui.

DSC_0118

DSC_0052