Fundo Social de Solidariedade

Prefeitura abre “Natal Luz e Réveillon” 2018 com luzes, Papai Noel e passeio de trem

11/12/2018

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, por meio da secretaria de Turismo e Eventos e com apoio da secretaria de Infraestrutura, realizou, na última sexta-feira (07), a abertura oficial do “Natal Luz e Réveillon” 2018, na Praça Padre Domingos Segurado, no centro.

O primeiro dia do evento contou com a inauguração da decoração natalina, composta por árvore de Natal, presépio, casa do Papai Noel, arcos e luzes espalhadas nas árvores da Praça Central, e com a chegada do Papai Noel no trem. O bom velhinho tirou fotos com centenas de crianças e entregou bolas.

Munícipes e turistas ainda puderam passear gratuitamente de trem pela cidade. A noite foi encerrada com o show do cantor de MPB Marcelo Negrini. No sábado (08), o evento contou com apresentações da Banda Musical Municipal, do cantor Willian Delmondes e da Banda Virtude Zero.

A programação vai até o dia 31, com atrações culturais, show na virada do ano e queima de fogos. Nesta sexta-feira (14), começa a campanha “Natal Feliz”, do Fundo Social de Solidariedade (FSS), que entregará cestas comemorativas de Natal às famílias carentes e entidades cadastradas no órgão deste 2017.

As inscrições devem ser realizadas na sede do FSS, na rua Jorge Honorato Montenegro, 134, centro, de segunda a sexta-feira, das 09h às 11h30 ou das 14h às 17h.

Confira a programação completa do “Natal Luz e Réveillon” 2018, clicando aqui.

Para ver todas as fotos, clique aqui.