Assistência Social

Projeto Santo Antônio é encerrado com jantar, apresentações e exposição

03/12/2018

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, por meio da secretaria de Assistência Social e Cidadania, participou da cerimônia de encerramento do projeto Santo Antônio de Pádua, localizado na rua Pedro Nassif, nº 90, no bairro Jardim Bela Vista.

O projeto, pertencente à Comunidade Franciscana da Misericórdia, atende crianças de 05 a 12 anos de idade que estudam no período da manhã. As crianças ficam no local das 12h às 17h e recebem refeições, participam de oficinas e atividades lúdicas e educativas.

O CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) ofertou para o projeto três oficinas dirigidas neste ano: Recreação, Crochê e Artes. Como o projeto funciona de acordo com o calendário escolar, as inscrições serão reabertas no final de janeiro do ano que vem, na sede do projeto.

A cerimônia de encerramento contou com um jantar para os convidados e apresentações de dança, canto e teatro das crianças, além de uma exposição com os trabalhos criados por elas nas oficinas que aconteceram durante o ano. Estiveram presentes autoridades dos poderes Executivo e Legislativo.

02

19

22

29

20

43

51

54

35

37

63

65