Junta de Serviço Militar

Jovens da classe de 2000 e anteriores são dispensados da prestação de serviço militar

22/10/2018

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, por meio da Junta de Serviço Militar (JSM), realizou a cerimônia de Juramento à Bandeira e entrega de Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) dos cidadãos da classe de 2000 e anteriores, na última quinta-feira (18), no Ginásio Poliesportivo Ayrton Senna.

A solenidade foi iniciada com a condução da bandeira nacional pelos porta-bandeiras do Tiro de Guerra 002-009 e, em seguida, 61 jovens reafirmaram o compromisso à bandeira, conduzidos pelo 1º tenente e delegado da 3ª Delegacia de Serviço Militar de Bragança Paulista, Fabiano Araújo Rosa.

No final, os jovens foram chamados para receber o CDI. Além das autoridades do Executivo e do 1º tenente e delegado, a solenidade contou com a presença do vereador Luiz Alexandre Ferraz, representando a Câmara Municipal, e do subtenente Elvio Brenner Vilamaior, do Tiro de Guerra 002-009.

DSC_0189

DSC_0230