Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente

Feira do Produtor Rural será inaugurada no dia 12 de outubro

08/10/2018

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, por meio da secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, está apoiando juntamente com o Sindicato Rural de Piracaia – Joanópolis a inauguração da Feira do Produtor Rural, que acontecerá no dia 12 de outubro, às 17h, na Praça Padre Domingos Segurado, no centro.

A Feira do Produtor Rural terá a participação de produtores rurais certificados pelo Programa Feira do Produtor Rural, promovido pelo SENAR-AR/SP, com apoio da Prefeitura e do Sindicato. O curso teve como objetivo capacitar o produtor rural para comercializar seus produtos por meio de venda direta e, assim, criar uma nova opção de renda.

A primeira demonstração da Feira do Produtor Rural aconteceu no dia 24 de setembro. Serão comercializados diversos produtos rurais diretamente dos produtores para os consumidores, permitindo que o consumidor obtenha informações sobre o produto que está comprando. A feira será permanente, sendo realizada todas as sextas-feiras, das 17h às 21h.

Foto: imagem ilustrativa