Obras e Projetos

Prefeitura entregará matrículas de imóveis da CDHU

26/09/2018

Cerimônia para expedição das matrículas aos mutuários acontece neste sábado (29)

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, por meio da secretaria de Obras e Projetos, realizará uma cerimônia para a entrega das matrículas de unidades habitacionais do Conjunto Habitacional Maestro João Toledano Sanches, neste sábado (29), na EMEF “José Benedito de Salles Bayeux”, na rua Pedro Nassif, 75, Jd. Bela Vista.

Mutuários (pessoas que recebem o empréstimo para a aquisição de um bem) de cerca de 60 imóveis construídos pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) receberão as matrículas das unidades habitacionais, que foram regularizadas por meio do Programa Cidade Legal, da Secretaria de Habitação do Estado.

Os imóveis estão localizados nas ruas Geraldo Prado Pinheiro, João Exótico e Vereador Manoel Furtado de Almeida. Os mutuários já estão sendo convocados para a cerimônia por meio de telegramas. A cerimônia será aberta ao público e contará com a presença de autoridades dos poderes Executivo e Legislativo do município e autoridades estaduais.

Foto: imagem ilustrativa
Foto: imagem ilustrativa