Educação e Cultura

Oficina de Fotografia Digital é encerrada

04/09/2018

Inscrições para a Oficina de Teatro de Rua, realizada em outubro, continuam abertas

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, por meio da secretaria de Educação e Cultura, encerrou, no último sábado (01), a Oficina de Fotografia Digital, na Casa da Cultura.

Os participantes aprenderam conceitos e fundamentos relevantes à formação do alfabetismo e narrativas visuais. A atividade, iniciada no dia 11 de agosto, foi coordenada pela fotógrafa Bruna Grassi.

Os certificados de conclusão já estão sendo providenciados pelos órgãos competentes e serão entregues aos participantes que tiveram, no mínimo, 75% de presença na oficina.

As inscrições para a Oficina de Teatro de Rua, que será realizada nos dias 27 de outubro e 03 de novembro, das 14h às 18h, no Largo São João, no centro, continuam abertas para maiores de 16 anos de idade.

A oficina terá como objetivo provocar, sensibilizar e instrumentalizar o coletivo sobre a atuação na rua, com treinamentos e jogos de expressão e expansão corporal, relacionando-os com a arquitetura dos espaços, texturas e climas.

A atividade será coordenada pelo ator e artista circense Marcelo Roya. As inscrições devem ser realizadas na Casa da Cultura, na Praça Padre Domingos Segurado, 118, centro, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h.

As atividades são realizadas em parceria com a Poiesis Organização Social de Cultura – Programa Oficinas Culturais do Estado.

DSC_0031

DSC_0043

DSC_0339