XI Torneio de Judô Makoto reúne mais de 500 atletas em Joanópolis

28/08/2018

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, por meio da Comissão Municipal de Esportes, apoiou o XI Torneio de Judô Makoto, promovido pela Academia Makoto e a XV Delegacia Regional da Grande Campinas, da Federação Paulista de Judô, no último domingo (26), no Complexo Esportivo Nini Costa.

O torneio contou com mais 500 atletas de várias cidades do estado de São Paulo, inclusive de Joanópolis, disputando nas classes mirim a sênior, masculino e feminino, nas modalidades individual (masculino e feminino) e por equipe (masculino). Centenas de pessoas também lotaram as arquibancadas para torcer pelos competidores.

Os atletas classificados em primeiro, segundo e os dois terceiros colocados de cada categoria receberam medalhas. As academias classificadas até o 10º lugar na classificação geral ganharam troféus. As equipes também receberam medalhas e a campeã ganhou cinco quimonos da marca Mitti, sendo um para cada integrante.

Além de autoridades do Executivo, estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal, Marcos Paulo da Cunha, o vereador Ornélio Gonçalves de Oliveira, o presidente da ONG Pró-Joá Rafael de Oliveira, o delegado regional da 15ª Delegacia, Celso de Almeida Leite, o professor kodansha Mercival Damineli, os professores Marcelo e Viviane Domingues e a integrante da seleção brasileira de judô Nathália Brígida.

Para visualizar todas as fotos, clique aqui.