Assistência Social

“Sociedade Unida” promove mais uma palestra sobre dependência química

15/08/2018

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, por meio da secretaria de Assistência Social e Cidadania – SUAS, Fundo Social de Solidariedade (FSS) e secretaria de Saúde – SUS, realizará uma palestra no dia 24 de agosto, às 19h30 na Casa da Cultura, Praça Padre Domingos Segurado, 118, centro.

A palestra de prevenção e conscientização sobre dependência química, ministrada pelo médico Carlos Henrique de Moraes Costa, terá como tema “Alcoolismo, tabagismo e outras dependências: do sofrimento à felicidade”.

A palestra será aberta a dependentes químicos ou em recuperação do álcool e/ ou das drogas, pessoas que possuem dependentes na família, ativistas no combate ao uso de substâncias químicas e demais interessados na causa.

A equipe multidisciplinar, que apoia a campanha “Sociedade Unida”, também estará presente para atender, auxiliar e orientar essas pessoas em situação de vulnerabilidade social que desejam ajuda.

A ação conta também com o apoio do AA (Alcoólicos Anônimos), COPOEJ (Conselho de Pastores e Obreiros Evangélicos de Joanópolis), Paróquia São João Batista e voluntários da causa.

CARTAZ