Auto Posto Monza é campeão do 42º Campeonato de Futsal

13/08/2018

A Prefeitura de Joanópolis, por meio da Comissão de Esportes, encerrou o 42º Campeonato Municipal de Futsal, iniciado no dia 25 de julho, na última sexta-feira (10), no Complexo Esportivo Nini Costa.

Os times Meninos do Morro e o Pão da Montanha disputaram o terceiro lugar sob os gritos da arquibancada em um jogo bastante acirrado: Meninos do Morro venceu por 6 a 5.

Antes do segundo jogo, Auto Posto Monza e Xurupitas se reuniram na quadra para cantar o hino nacional. Também com disputa acirrada, o Monza conseguiu levar para casa o troféu de campeão, fazendo 2 a 1 no Xurupitas.

Ao final da noite, os quatro times, o goleiro menos vazado e o artilheiro do campeonato receberam troféus das autoridades do poder Executivo e funcionários da Comissão. Também foram entregues medalhas aos jogadores.

Para visualizar todas as fotos, clique aqui.

Meninos do Morro
Pão da Montanha