Fundo Social de Solidariedade

Fundo Social abre 10 vagas para projeto “Construindo Samba”

10/08/2018

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS), em parceria com a EMEF “Vicente Camargo Fonseca”, abriu 10 vagas para o projeto “Construindo Samba”, que consiste em aulas de música com instrumentos de percussão.

As vagas são para crianças e jovens com idade entre 10 e 20 anos, que se identificam, simpatizam ou querem fazer triagem com instrumentos de percussão, como tamborins, ganzás (chocalhos), repiniques, entre outros.

O projeto visa fazer com que os participantes ocupem seu tempo com uma atividade educacional/cultural, que poderá ajudá-los profissionalmente no futuro, promover a inclusão social e ampliar o convívio em sociedade.

As inscrições podem ser realizadas na secretaria da EMEF “Vicente Camargo Fonseca”, na rua Capitão Antônio Matias, 544, no bairro Jardim São João, ou também pelo e-mail do FSS: fssjoa@gmail.com.

As aulas são ministradas pelo professor Anderson Caetano de Campos e acontecem às sextas-feiras, das 18h30 às 21h, e aos sábados, das 13h às 16h, nas dependências da escola onde são estão sendo feitas as inscrições.

Quem preferir, pode realizar a inscrição no dia e horário de alguma aula do projeto, diretamente com o professor de música, que já identificará a aptidão do aluno com os instrumentos.

DSC_0006