Reunião da Comissão de Intergestores Regional debate SAMU e demanda reprimida

03/08/2018

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, por meio da secretaria de Saúde, apoiou a realização da reunião da CIR (Comissão de Intergestores Regional) de Bragança Paulista, na última quarta-feira (01), na Câmara Municipal.

O encontro acontece uma vez por mês em cada uma das 11 cidades que fazem parte da Regional de Saúde de Bragança Paulista. Joanópolis sediou a reunião mais uma vez e recebeu secretários de Saúde dos municípios e a equipe de apoio técnico à gestão.

A reunião, coordenada pela DRS (Diretoria Regional de Saúde) VII – Campinas, discutiu a regulamentação do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) Regional de Bragança Paulista e maneiras de diminuir as demandas reprimidas das 11 cidades.

Os encontros da CIR tem por objetivo debater pautas e pactuar planos de relevância na área da saúde.