Palestra para dependentes químicos será promovida pelo “Sociedade Unida”

27/07/2018

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, por meio da secretaria de Assistência Social e Cidadania – SUAS, Fundo Social de Solidariedade (FSS) e secretaria de Saúde – SUS, realizará uma palestra às 15h desta sexta-feira (27) na Garagem Municipal, rua João Antônio Ribeiro, nº 185, centro.

A palestra de prevenção e conscientização, ministrada pelo médico Hugo Jaime Rodríguez Alvarez, será voltada a dependentes químicos (usuários de drogas e/ou alcoólatras).

A equipe multidisciplinar, que apoia a campanha “Sociedade Unida”, também estará presente para atender, auxiliar e orientar essas pessoas em situação de vulnerabilidade social que desejam ajuda.

A ação conta também com o apoio do AA (Alcoólicos Anônimos), COPOEJ (Conselho de Pastores e Obreiros Evangélicos de Joanópolis), Paróquia São João Batista e voluntários da causa.

A palestra será aberta a dependentes químicos ou em recuperação das drogas e/ou álcool, pessoas que possuem dependentes na família, ativistas no combate ao uso de drogas/álcool e demais interessados na causa.

Foto: imagem ilustrativa