Educação e Cultura

Educação entrega quase 800 livros para escolas municipais

26/07/2018

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, por meio da secretaria de A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, por meio da secretaria de Educação e Cultura, entregou, nesta semana, 790 livros de literatura infantil nas EMEFs “José Benedito de Salles Bayeux” e “Emília Ximenes Capozoli”.

Os novos livros foram adquiridos com recurso próprio da pasta e visam ampliar as bibliotecas, incentivando a leitura e a criatividade dos alunos. Foram entregues 395 livros para cada instituição.

Além disso, a ação tem como objetivo auxiliar o projeto “Asas da Imaginação”, que consiste em atividades dinâmicas, como peças de teatro, exposições, produção de textos, entre outras, promovidas pelos próprios alunos.