Joanópolis é vice-campeã do Regional de Futsal

16/07/2018

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, por meio da Comissão de Esportes, apoiou a realização do 1º Campeonato Regional de Futsal, idealizado pela Prefeitura de Bragança Paulista, encerrado na última sexta-feira (13).

A final contou com a presença das equipes de Bragança Paulista, Joanópolis e Pedra Bela, representantes das cidades finalistas, autoridades dos poderes Executivo e Legislativo de Joanópolis e um grande público torcendo pelos times.

Como Piracaia não compareceu ao Complexo Esportivo Nini Costa, não houve o primeiro jogo e Bragança Paulista venceu por W.O, ficando com o terceiro lugar do campeonato.

Após um empate de 7 a 4, Pedra Bela conquistou o título de campeã nos pênaltis, fazendo 4 a 3 em Joanópolis. No primeiro jogo da final que aconteceu em Pedra Bela, no dia 28 de julho, Joanópolis venceu com o mesmo número de gols.

No encerramento, as autoridades presentes entregaram os troféus de campeão, vice-campeão e terceiro lugar aos times, medalhas de ouro, prata e bronze aos jogadores e troféus de defesa menos vazada e artilheiro.

Joanópolis (à esq.) e Pedra Bela (à dir.)

Bragança Paulista