Administração e Finanças

Prefeitura faz reinvindicações em audiência para orçamento 2019

03/07/2018

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis participou, na última sexta-feira (01), de uma audiência pública para discutir o orçamento do estado de São Paulo para 2019, na Câmara de Bragança Paulista.

A Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento, da ALESP (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), realizou 20 audiências no mês de junho em várias cidades do estado.

O objetivo da audiência é ouvir reivindicações, que futuramente poderão se tornar emendas parlamentares, de prefeitos, vereadores e cidadãos, buscando contribuir com a melhor distribuição dos recursos pelo Governo no próximo ano.

Foi reivindicado para Joanópolis o recapeamento da rodovia José Augusto Freire, que liga o município a Piracaia, e a criação de mais um hospital regional para atender toda a demanda de pacientes.

Representando a cidade, também estiveram presentes os vereadores Gilmar Benedito Gonçalves e Luiz Marcelo Costa, além do representante do presidente da Câmara Marcos Paulo da Cunha, Ezequias Correia.

97160d26-cf3c-41dc-a483-57801253edc9