Saúde

Saúde reforma Centro Odontológico e inaugura sala de fisioterapia

02/07/2018

Ampliação de novos serviços no departamento odontológico também diminuíram filas de espera

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, por meio da secretaria de Saúde, realizou reformas no prédio do Centro Odontológico e ampliou o local, implantando uma sala de fisioterapia para pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde).

No mês de maio, houve pintura nos lados externo e interno do imóvel, substituição de toldo e instalação de uma barra de ferro na rampa que dá acesso ao local para facilitar a entrada dos pacientes.

Antes da implantação da sala de fisioterapia, os pacientes eram atendidos em prédio particular. Em abril, a sala foi inaugurada com equipamentos novos no antigo estoque do Centro Odontológico e também recebeu pintura.

Além das melhorias na estrutura do prédio, o atendimento do Centro Odontológico também foi ampliado. Os pacientes que antes eram encaminhados para outros municípios para fazerem tratamento de canal agora podem realizá-lo no local.

Além disso, foram incluídos no atendimento a extração de dentes inclusos e impactados, que é um tratamento mais especializado, e colocação de próteses totais, que não existia pelo SUS há alguns anos na cidade.

DSC_0111 CORT

DSC_0118

Recepção do Centro Odontológico
Recepção do Centro Odontológico

DSC_0124

DSC_0119

Sala de fisioterapia
Sala de fisioterapia
sala de fisioterapia
sala de fisioterapia
sala de fisioterapia
sala de fisioterapia