Fundo Social de Solidariedade

Concurso “O Gigante Adormecido” premiará melhores fotos

06/06/2018

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS), apoia o concurso de fotografias “O Gigante Adormecido”, com premiação no dia 16 de junho, às 16h, na Casa da Cultura, Praça Padre Domingos Segurado, 118, centro, com a participação de jurados.

As fotos do gigante adormecido devem ser publicadas no evento do Facebook até o dia 12 de junho. Seis participantes receberão premiação: os três primeiros colocados pela avaliação do público, conforme a quantidade de “curtidas”, e três pela avaliação do júri.

Além das duas categorias, haverá também o prêmio “Jovem na Cultura”, da qual podem participar somente pessoas com até 25 anos de idade. O vencedor da melhor foto do gigante levará para casa um troféu feito por artesãos da cidade.

As regras do concurso podem ser consultadas no evento no Facebook. As fotos vencedoras serão impressas e enquadradas e ficarão expostas em local de destaque na cidade. Também haverá exposição das fotos na festa de aniversário do município e de São João Batista, em junho deste ano.

O gigante adormecido é uma montanha localizada na Serra do Lopo e um dos principais pontos turísticos de Joanópolis. A ideia é estimular a cultura e a integração das pessoas, promovendo uma maior valorização do turismo local. O idealizador e coordenador do projeto é Chrystian Alex Scherk Ciccacio.

ARTE