Educação e Cultura

Dia do Desafio é adiado devido à greve dos caminhoneiros

30/05/2018

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, por meio da Comissão de Esportes e da secretaria de Educação e Cultura, informa que o Dia do Desafio, que aconteceria nesta quarta-feira (30), foi alterado pelo SESC SP para o dia 20 de junho.

A mudança da data é por conta dos efeitos da paralisação dos caminhoneiros, o que dificultaria a chegada das pessoas nos centros de atividades físicas.

O Dia do Desafio, coordenado pelo SESC SP, visa mobilizar o maior número de pessoas de diferentes faixas etárias para a prática de atividades físicas e incentivar hábitos mais saudáveis.

O Complexo Esportivo Nini Costa, o Ginásio Bela Vista e as escolas municipais vão promover atividades. Academias e demais instituições privadas também podem realizar desafios sob orientação de um professor de educação física.

Como a competição é entre municípios de porte populacional similar, Joanópolis disputará com a cidade de Sierra de Cubitas, em Cuba. Vence aquela que somar, ao final do Dia do Desafio, o maior número de participantes.

Brasão transparente