Administração e Finanças

Prefeitura inaugura primeiro Banco24Horas em Joanópolis

15/05/2018

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, por meio das secretarias de Administração e Finanças e Obras e Projetos, inaugurou o Banco24Horas na última segunda-feira (14), no Terminal Rodoviário, rua Antônio Ferreira de Almeida, 250, centro.

A cerimônia foi iniciada com discurso do representante comercial da TecBan, empresa responsável pela rede, Mário Rogério Rossi, que falou sobre o orgulho em ter Joanópolis como cliente.

Em seguida, o presidente da ACIJ (Associação Comercial e Industrial de Joanópolis), Thiago Martins, discursou sobre a importância do caixa para a ampliação do comércio local e o desenvolvimento da cidade.

Autoridades do Executivo e Legislativo também discursaram sobre os benefícios que o caixa eletrônico 24 horas vai trazer para a população, como rapidez, comodidade e facilidade.

Ao final da cerimônia, autoridades e convidados fizeram o descerramento da placa e o corte da fita para simbolizar a inauguração do Banco24Horas. Participaram da cerimônia também a Polícia Militar, comerciantes e munícipes.

A rede de autoatendimento bancário funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, e conta com um sistema de proteção do dinheiro. Em caso de explosões, as cédulas serão manchadas e queimadas, tornando-se inutilizáveis.

A população e os turistas agora podem ter acesso a mais de 40 bancos em único ponto, como Itaú, HSBC, Bradesco e Santander, para realizar saques, emissão de extratos, transferências bancárias, pagamentos, entre outros.

DSC_0693

DSC_0721

DSC_0759

DSC_0771 cort

DSC_0777 cort

DSC_0818 cort

DSC_0850