2ª Semana da Enfermagem promove palestra, treinamento e sorteio de brindes

15/05/2018

Evento reuniu enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem e demais profissionais de saúde do município

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, por meio da secretaria de Saúde, apoiou a realização da 2ª Semana da Enfermagem, nos dias 10 e 11 de maio, na Câmara Municipal.

O evento, promovido pela Santa Casa de Misericórdia, foi aberto com discursos das autoridades do Executivo e da interventora do hospital Denise Lorena Torres, e apresentação de um vídeo homenageando os enfermeiros.

O primeiro dia foi marcado pelo treinamento e imobilização do SAMU Regional de Bragança Paulista aos profissionais de saúde que estavam presentes, sorteio de brindes e coquetel.

Já no segundo dia houve uma palestra sobre “Humanização” ministrada pela enfermeira Grazielle Bertolini, agradecimento de alguns profissionais, continuação do sorteio de brindes e foram servidos também comes e bebes.