Obras no acesso à Cachoeira dos Pretos está em fase final

04/05/2018

Local ganhou pavimentações, rotatória e novas lombadas

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, por meio das secretarias de Infraestrutura e Obras e Projetos, está na fase final das obras de revitalização da Estrada Municipal Cônego Eanes de Melo – fase 01, que dá acesso à Cachoeira dos Pretos.

A TD Construções, responsável pelas obras, já executou a pavimentação asfáltica com drenagem em três trechos e no caminho para o bairro do Cancan, implantou uma rotatória e também lombadas. A iniciativa visa dar fim aos transtornos causados a motoristas e transeuntes.

As obras estão sendo possibilitadas após a celebração de um convênio com a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, por meio do DADETUR (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos), que liberou uma verba de R$1.590.301,57, em agosto de 2017.

Pavimentação do trecho I
Pavimentação do trecho II
Pavimentação do caminho para o bairro Cancan
Implantação de rotatória