2ª Semana de Enfermagem acontece nos dias 10 e 11 de maio

02/05/2018

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, por meio da secretaria de Saúde, está apoiando a realização da 2ª Semana da Enfermagem, que acontece nos dias 10 e 11 de maio, na Câmara Municipal, na rua Francisco Wohlers, 146, centro.

O evento será promovido pela Santa Casa de Misericórdia e vai contar com palestra, treinamento e sorteio de brindes. As inscrições podem ser realizadas até o dia 04 de maio no hospital, rua Francisco Wohlers, 57, centro, ou na secretaria de Saúde, rua São Lourenço, 303, centro.

Para participar, também é necessário doar 1 kg de alimento não-perecível para a Santa Casa.

Confira a programação completa:

10 de maio

19h – Abertura

19h30 – Treinamento sobre trauma e imobilização ministrada pelo SAMU regional de Bragança Paulista

11 de maio

19h30 – Palestra sobre “Humanização”, ministrada pela enfermeira Grazielle Bertolini

21h – Encerramento e sorteio de brindes

Foto: imagem ilustrativa