Prefeitura emite ordem de serviço para melhorias no sistema viário

18/04/2018

O município vai ganhar cinco novas pontes e sinalização urbana

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, por meio das secretarias de Obras e Projetos e Infraestrutura, emitiu uma ordem de serviço, na última segunda-feira (16), para a execução de melhorias no sistema viário e espaços públicos e sinalização urbana de logradouros e turísticas.

Serão construídas cinco novas pontes: rua Major Joaquim Luiz com a rua Felisbina Bueno de Souza, rua José dos Santos, rua Sebastiana Elias Cruz com a rua Dr. Felício Fernandes Nogueira, rua José Araujo com a rua Vicente Camargo Fonseca e rua Prof. João Candelário Sobrinho.

Também serão implantadas placas de sinalização viária em várias vias da área central do município. O órgão firmou convênio em 2014 com o DADETUR (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos), da Secretaria de Turismo do Estado. As obras terão investimento de R$1.263.933,95.

Foto: imagem ilustrativa